Prefeitura reforma Posto de Atendimento ao Munícipe

A Prefeitura de Ubatuba reformou via Programa de Modernização e Atualização Tributária o Posto de Atendimento ao Munícipe localizado no Paço Anchieta, sede do poder executivo municipal.

Segundo as equipes da Secretaria de Fazenda e de Tecnologia da Informação, responsáveis pela iniciativa, a obra está concluída e o novo espaço começa a funcionar em breve.

Ainda de acordo com as equipes responsáveis, a reforma inclui a parte física do prédio, novos móveis, cadeiras e computadores. “O novo PAM também irá atender a demanda do setor tributário”, explica Pedro Seno, secretário municipal de TI.

“O espaço reformado vai trazer mais acessibilidade aos munícipes, com instalações adequadas e conforto”, ressalta Isabela Viana Vassão, secretária municipal de Fazenda.

“E é esse o padrão de excelência que queremos e que estamos colocando em prática em diferentes setores da administração municipal desde 2013”, completa o prefeito Mauricio Moromizato.

Atenção

Entre terça-feira, 5/4, e sexta-feira, 8/4, o atendimento no PAM ficará um pouco mais lento em função da mudança, mas não haverá interrupção dos serviços.

Na sexta-feira, o setor de tributos ficará fechado. Já o novo espaço começa a funcionar oficialmente a partir da próxima segunda-feira, 11/4.