Prazo para contribuição de consulta sobre saneamento e mobilidade termina amanhã

Termina nesta quinta-feira, 31 de março, o prazo para os moradores de Ubatuba contribuírem com a elaboração dos documentos que vão garantir a contratação da empresa para o fornecimento de serviços públicos e abastecimento de água potável e esgotamento sanitário do município e, também, para a construção do Plano de Mobilidade Urbana (Planmob).

Saneamento

A minuta, que está disponível em plataforma online, possibilita o envio de comentários e sugestões pela população. No dia 17 de março, foi realizada uma Audiência Pública sobre o tema no auditória da Câmara Municipal para discutir a concessão dos serviços de água e esgoto no município.

Na ocasião, foram feitos esclarecimentos sobre os documentos referentes à contratação, porém, sugestões e comentários podem ser enviados de acordo com o prazo final.

Todos os documentos referentes ao processo de contratação estão disponíveis no site da Prefeitura. Clique aqui

Mobilidade Urbana

A pesquisa também é feita online e está disponível no site da Prefeitura de Ubatuba. Acesse.

Os questionamentos abordam três aspectos: o perfil do transporte coletivo, do ciclismo e a qualidade de vias e passeios públicos.

O objetivo do plano é proporcionar meios para que toda a população possa ter acesso às oportunidades que a cidade oferece, exercendo assim sua cidadania. Para que isso aconteça, é preciso que tanto pessoas quanto bens e serviços possam se deslocar pelo município.