Poder Executivo Municipal

Almada e Sesmaria são contemplados com pavimentações

Almada e Sesmaria são contemplados com pavimentações

O Programa da Prefeitura de Ubatuba “Arrumando nossas ruas” avança diariamente. Diversas ruas de vários bairros já foram contempladas com pavimentação, bloquetamento, recapeamento e operação tapa-buraco. Na segunda-feira, 16, a secretaria de Obras retomou a pavimentação asfáltica na rua Fluminense, única e importante via de acesso com cerca de dois quilômetros de extensão, que liga o bairro do Sesmaria à Estufa II. A pavimentação seguirá por cerca de 500 metros na rua Del Rey até a escola municipal do bairro.

Devido às festas de fim de ano e o grande fluxo de veículos lotando as estradas, o serviço será paralisado no próximo dia 20 e retorna em 6 de janeiro. A conclusão está prevista para a primeira quinzena de janeiro.

Já na região Norte está em andamento desde o dia 13 a recuperação com recapeamento asfáltico da estrada, que tem cerca de quatro quilômetros de extensão e que leva à praia da Almada, também único acesso à comunidade caiçara e de importância turística. A secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba prevê a conclusão dos trabalhos para o próximo dia 20 de dezembro, a depender das condições climáticas. Nesse período, diariamente, das 12 às 17 horas, o tráfego de veículos estará interrompido.

Ambas as pavimentações integram a primeira etapa em andamento do programa “Arrumando Nossas Ruas”, contendo 42 ruas e vias. Ao todo serão quatro etapas que contemplarão 122 ruas em 18 bairros do município. O investimento total é de R$ 20 milhões do Tesouro Municipal em parceria com o FINISA da Caixa Econômica Federal.

 

Funcionario
/* * VLibras */