Representantes da Prefeitura dialogam com a comunidade da Regional Norte de Ubatuba

A Escola Municipal Jose Belarmino Sobrinho, localizada no bairro do Puruba, foi o ponto de encontro de representantes de alguns setores da Prefeitura de Ubatuba com a comunidade da Regional Norte na manhã da última sexta-feira, 27.

O objetivo do encontro foi ouvir os moradores da localidade, que fizeram questionamentos, sugestões, solicitação de apoio e deram um panorama das  necessidades da região, como melhorias nas estradas e apoio íntegro da Prefeitura à comunidade.

“Em todos os sentidos, a Prefeitura está presente participando da melhor forma possível.  Dessa vez, atuaremos por meio de uma gestão positiva”, reforçou o secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública, Carlos Peixoto Júnior.

Estiveram presentes responsáveis pelos seguintes setores: Segurança Pública e Defesa Social, Guarda Municipal, Assuntos Comunitários, Serviços de Infraestrutura Pública e Pesca e Agricultura