Secretaria de serviços de Infraestrutura Pública divulga melhorias

A secretaria de serviços de Infraestrutura Pública realizou, na tarde de quinta-feira, 16 de fevereiro, os serviços de terraplanagem, bem com melhorias na via de acesso entre a BR- 101 até a portaria do Parque Estadual da praia da Fazenda.

O objetivo é favorecer um melhor acesso a todos os moradores, visitantes  e pessoas que passam pelo  Parque, a fim de proporcionar, também, melhores condições de coleta de lixo, acesso aos Bombeiros e profissionais da saúde que necessitem utilizar o acesso.

Outras ações:

Administração Regional Centro Sul e Regional Sul –  realizaram roçada e manutenção a pontos de ônibus no bairro Enseada,  manutenção e nivelamento às ruas do condomínio Pedra Verde Domingas Dias e manutenção e recuperação de área afetada pela erosão na Estrada Principal do bairro Folha Seca.