Secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública melhora acesso à praia da Almada

A secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública iniciou, na última terça- feira, 14, as demandas de limpeza e capina geral, bem como a recuperação da pavimentação asfáltica de todo o trecho de acesso entre a BR-101 e a Praia da Almada.

A ação envolve um grande planejamento entre equipes, equipamentos, logística, materiais, transporte e trânsito. As atividades estão em execução durante toda esta semana e na próxima, que antecede o Carnaval.

De acordo com a secretaria, a preocupação do prefeito é a de oferecer não só um acesso aos munícipes e visitantes, mas uma boa condição de tráfego às necessidades de transporte público, saúde, educação e a todos os que precisam usufruir da estrada.

Os serviços estão programados para serem concluídos até, no máximo, dia 22 de fevereiro desde que não ocorram chuvas.