Serviços de zeladoria e manutenção continuam de Norte a Sul de Ubatuba

A secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública da Prefeitura de Ubatuba continua na temporada a realizar os serviços de manutenção em toda a cidade.

Um dos destaques de janeiro é o recapeamento da estrada principal do Taquaral. Outro é a operação tapa-buracos na estrada principal do Monte Valério, importante via alternativa que conecta a região Sul ao Centro do município.

As estradas principais da Marafunda, na região Oeste, e da Maranduba e avenida do Engenho, na Lagoinha, ambas no Sul, bem como do Puruba, no Norte, e a avenida Castro Alves, no Itaguá, Centro, receberam manutenções diversas, incluindo roçadas. Já na região Norte foi trocada a tubulação da estrada de acesso ao Sertão do Ubatumirim (Sesmaria).

Serviços como limpeza e roçada foram feitos na Creche Vale do Sol e no Cemitério da Bela Vista, no Ipiranguinha (região Oeste), no ponto de ônibus da Enseada e nas ruínas da Lagoinha (na região Sul).

Também foi feito o nivelamento de vias nas ruas do Eixo e avenida Marginal, na Maranduba e na Estrada da Tabatinga, no Sul, e na estrada do Morro do Félix, na região Norte.

James Guimarães, secretário adjunto da pasta, destaca que as melhorias continuam por toda a cidade. “Estamos priorizando os serviços essenciais aos nossos munícipes. Trabalhamos com determinação para enfrentar o desafio de ter uma cidade mais limpa, organizada e bem preparada. Agradecemos a compreensão e apoio de todos”, finaliza.