Sesmaria do Sertão do Ubatumirim recebe extensão de energia elétrica

As 39 famílias moradoras, muito breve, poderão ter, pela primeira vez na vida, a casa iluminada à noite, geladeira, televisão, entre outros benefícios

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a vida dos moradores dos bairros mais afastados da cidade, o prefeito Maurício entregou, no sábado (24), as autorizações para a ligação de energia elétrica no Sesmaria do Sertão do Ubatumirim.

As 39 famílias moradoras muito breve poderão ter, pela primeira vez na vida, a casa iluminada à noite, geladeira, televisão, entre outros benefícios.

A presença da atual administração, sempre trabalhando pela comunidade, é notada no bairro, através da manutenção das estradas vicinais, construção de pontes, médico presente no Posto de Saúde e de contratos com 50 com agricultores locais que fornecem alimento para a merenda escolar.

A ligação da energia elétrica, além do conforto para as famílias, facilitará o trabalho dos agricultores que terão como armazenar os produtos, sem risco de perda.

Já está agendada para a próxima quinta-feira, 29, uma reunião entre a Prefeitura e a Elektro para finalizar os trabalhos para a extensão de rede no Sesmaria do Ubatumirim.

Vale destacar que o Sertão do Ubatumirim recebe uma média mensal de 60 turistas, incluindo estrangeiros, que visitam a Cachoeira do Tombador.

IMG-20151024-WA0012

Estagiario