Ubatuba recebe melhorias de Norte a Sul

As ações promovidas pela secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública da Prefeitura de Ubatuba têm contemplado todas as regiões da cidade, investindo em melhorias de Norte a Sul da cidade.

Na Região Norte, as demandas de melhorias em estradas municipais, tais como Sertão do Ubatumirim e adjacências, estão recebendo as equipes de terraplanagem para oferecer melhores condições de tráfego para as linhas de ônibus, ambulâncias, transporte escolar, além de beneficiar munícipes e turistas.

Na região Sul, estão em andamento ações de terraplanagem, melhorias nas malhas viárias dos bairros, limpeza geral de ruas e terrenos públicos e limpeza de valetas de escoamento e drenagem.

O objetivo da secretaria é cobrir toda a extensão do município. “Em toda a região central, centro oeste e bairros centrais, estamos com ações de capina, pintura, poda, limpeza geral de redes de drenagem de águas pluviais, redes de esgoto, demandas de iluminação – trocas de lâmpadas quebradas e queimadas, entre diversas modalidades para oferecer a melhor condição aos munícipes”, explicou Carlos Peixoto Júnior, secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública.