Instituto Bio Saúde promove homenagem ao enfermeiro na Pousada Cavalo Marinho

Em comemoração ao Dia Internacional do Enfermeiro (12/5), o Instituto Bio Saúde, responsável pela área da Saúde no município, promoveu na última segunda-feira (18/5) um café da tarde na Pousada Cavalo Marinho junto com os profissionais da área.

Enfermeira do Samu, Rafaella Marangoni afirma que o ato de ajudar as pessoas é o que mais a motiva e que está contente com a melhora na saúde da cidade.

“Tenho muita afinidade com meu trabalho e gosto muito de ajudar as pessoas. Trabalhar no Samu me motiva demais e fico muito feliz por ajudar na melhora das condições de Saúde da cidade nossa cidade”, disse Marangoni.

Isadora Jéssica, Técnica de enfermagem comenta que a área da saúde é sua paixão e que ter passado no concurso e poder exercer sua profissão e muito gratificante.

“Antes do concurso eu não consegui exercer minha profissão e trabalhava como vendedora. Agora que sou concursada posso trabalhar com que gosto”, comemora.

O prefeito Maurício também esteve presente no encontro. “Eu, como prefeito, sei de cada buraco que tem em cada rua, mas sei também que em cada buraco existe uma mamografia, uma radiografia. Vou continuar priorizando sim a Saúde, afinal, sem ela não podemos trabalhar, estudar, não podemos fazer nada“, afirmou Maurício.