Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratação de médicos

A Secretaria de Saúde de Ubatuba realiza processo seletivo simplificado em caráter de urgência para contratação de três profissionais para o cargo de Médico Clínico Geral (40 horas) e formação de cadastro de reserva. O salário é de 12 mil reais mensais.

Os editais completos referente ao processo, bem como a documentação necessária, estão disponíveis no link – http://ubatuba.link/pF

O preenchimento da ficha de inscrição, entrega de currículo e demais documentos deverá realizar-se no período de 11 a 15 de abril de 2016 das 9 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Batista de Oliveira, 303 – Silop – Ubatuba (SP).

O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá duração de até 06 (seis) meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, podendo, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, ser prorrogado por até mais 06 (seis) meses, observando avaliação de desempenho e assiduidade dos profissionais.

A Rede Municipal de Saúde conta atualmente com 21 médicos que atuam no Programa de Saúde da Família, dos quais 10 vêm do Mais Médicos. Já no pronto-atendimento do Ipiranguinha e da Maranduba e no SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – o número de médicos é flutuante em função dos plantões.