Últimos dias para pagar o IPTU em cota única com desconto

Termina na segunda-feira, 11, o prazo para realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 em cota única com descontos progressivos entre 10% e 20%. Mas atenção: o boleto em cota única deve ser atualizado por meio do Portal de Serviços da Prefeitura de Ubatuba, no endereço:  http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=iptu ou então presencialmente junto ao Fácil – Posto de Atendimento ao Cidadão – na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, na Maranduba, das 9 às 16 horas.

O pagamento pode ser efetuado nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Já o pagamento parcelado, sem desconto, pode ser feito em 11 vezes, com vencimentos entre 10 de fevereiro e 10 de dezembro.