Prefeito Sato participa do lançamento da campanha Ubatuba muito mais segura

Na manhã desta quarta-feira, 5, o prefeito de Ubatuba Délcio José Sato (PSD) participa do lançamento da campanha Ubatuba muito mais segura –  uma iniciativa do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e Associação Comercial (Aciu). O evento acontece no Clube de Campo da Aciu e deve contar com a presença de autoridades do município e das forças de segurança que atuam no município.

O enfoque da campanha é a segurança no trânsito, principalmente a busca da diminuição dos acidentes envolvendo motocicletas bem como a prática de crimes utilizando esse tipo de veículo.

“É preciso implementar medidas para que possamos melhorar a segurança- e essa iniciativa é uma delas. Sabemos que não resolveremos as coisas da noite para o dia, mas tudo está sendo estudado e planejado para isso. O envolvimento e a união de todas as forças atuantes na cidade fazem toda a diferença”, apontou Sato.

Neste mesmo dia, a partir das 19 horas, no auditório da Aciu, haverá um workshop que visa explicar mais sobre o projeto e desenvolver o tema para comerciantes, interessados e população em geral. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo com Cristiane pelo telefone 3834-1449.