Prefeitura de Ubatuba e Corpo de Bombeiros oficializam entrega de viaturas

A Prefeitura de Ubatuba, juntamente com o Corpo de Bombeiros, realiza a entrega oficial de veículos adquiridos para a corporação do município. O evento contará com a presença do Comandante do 11º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Sadi Fernando Stamborowski; do comandante do Corpo de Bombeiros no Litoral Norte, capitão Newton Krueger; da comandante da Base de Bombeiros de Ubatuba, Sub Tenente Ana Fábia Moulin da Silva e do prefeito Délcio Sato (PSD).

A cerimônia acontece na quarta-feira, 19, às 15 horas, na Praça Nóbrega (calçadão) –  centro de Ubatuba. Haverá apresentação e revista do efetivo (contando com a presença de 20 bombeiros) e viaturas da cidade.

Confira os veículos adquiridos pelo Fundo dos Bombeiros, administrado pela PMU:

Auto-Tanque – com capacidade para 5 mil litros para o grupamento de incêndio do Corpo de Bombeiros;

Auto-bomba – para atendimento as ocorrências de incêndio, salvamento e resgate;

Unidade de Resgate: Veículo destinado ao atendimento de vítimas de acidentes que requerem atendimento emergencial na fase pré-hospitalar;

Duas unidades VO – Viatura orgânica (saveiro);

Uma viatura administrativa – Logan;

Uma motocicleta Falcon 400 cilindradas – operação verão em Ubatuba.