Grito Folia movimenta Ubatuba uma semana antes do Carnaval

O grupo de pagode Jeito Moleque encerrou o Grito Folia Ubatuba 2016 na noite do último domingo, 31, em mais um show para milhares de famílias na Praça de Eventos da cidade.

De acordo com a organização, as apresentações reuniram entre 40 e 50 mil pessoas desde a última quinta-feira, quando a cantora gospel Rose Nascimento abriu o Grito.

Segundo a Secretaria de Segurança, a Guarda Civil e a PM, nenhuma ocorrência grave foi registrada nos quatro dias desta terceira edição do festival, que é gratuito, tem produção da Nexo e realização da FundArt e Comtur.

Na sexta-feira, a dupla Thaeme e Thiago levantou a galera na mais movimentada exibição de 2016. “É um grande prazer para a gente fazer esse show em Ubatuba, cidade tão linda, aconchegante, com um povo tão acolhedor”, disse a cantora.

No sábado, a Banda Malta, destaque de um famoso programa da TV Globo, arrepiou com uma apresentação de alta qualidade, que arrancou elogios do público nas redes sociais.

Presidente da Comtur e secretário municipal de Turismo, José Lindolfo Candinho comemorou o sucesso do evento. “Veio gente de todos os tipos, de todas as classes sociais. Até uma família de índios apareceu para tirar fotos com o pessoal da banda Malta”, contou Candinho.

Já o prefeito Mauricio Moromizato disse estar muito satisfeito com o sucesso do Grito Folia. “Tivemos o show da Rose, comandado pelo Conselho dos Pastores, o sertanejo de Thaeme e Thiago, o rock da Malta, o pagode do pessoal do Jeito Moleque e conseguimos agradar públicos diferentes. Mas o mais importante é que tudo aconteceu em paz, com famílias inteiras e muita alegria na região central da cidade”, avaliou Mauricio.

“Um resultado positivo desse e o sorriso no rosto das pessoas só reforçam nossa convicção de que eventos como o Grito Folia são investimentos na qualidade de vida da nossa população e na economia da cidade”, completou o prefeito.