Réveillon terá fogos, música, segurança e limpeza

A Prefeitura de Ubatuba e a Companhia Municipal de Turismo (Comtur) prepararam um esquema especial para a virada de ano, com queima de fogos, apresentações de músicos da região e operações de fiscalização, segurança e limpeza por toda a cidade.

Com verba da arrecadação da Zona Azul, a Comtur segue sua política de investir no turismo e confirmou por mais um ano o espetáculo dos fogos, disparados de uma balsa ancorada na baía central, da praia do Perequê-Açu e da Maranduba.

A festa ao “estilo Copacabana” conta ainda com música ao vivo para animar turistas e moradores nas primeiras horas de 2016. A programação da virada na Praça de Eventos, região central, será conduzida pela banda ubatubense Nó na Cabeça, com muito samba, pagode e MPB de qualidade.

A Maranduba, na costa sul, também tem programação apoiada pela Prefeitura, Comtur e Fundart. Novamente, a festa da virada conta com queima de fogos e som ao vivo. A atração será de outra banda local de samba e pagode: Juventude do Samba.

Segurança e Limpeza

Além disso, a Prefeitura organiza operações especiais de segurança e limpeza. Tudo no sentido de garantir mais um réveillon feliz, tranquilo e sem incidentes.

Durante todo o feriado, a Secretaria Municipal de Segurança funciona em esquema de plantão, principalmente para dar prosseguimento ao trabalho de fiscalização e combate aos abusos praticados por carros com som alto.

Para a limpeza das praias, a Secretaria de Obras organizou uma força tarefa que começa na madrugada do dia 1 de janeiro e acontece nos principais pontos de aglomeração de pessoas, como Centro, Perequê Açu, praia Grande e Maranduba.

Foto Ilustrativa – viajadora.com.br