Confira o calendário de oficinas gratuitas do Sebrae Aqui Ubatuba

O posto Sebrae Aqui de Ubatuba está recebendo inscrições para as oficinas gratuitas “Equipe motivada”, que acontecerá no dia 24 de junho, e “Leis e normas”, a ser realizada em 3 de julho. Ambas as atividades acontecerão na Associação Comercial de Ubatuba (Aciu), na rua Dr. Esteves da Silva, 51 – Centro, entre 18h30 e 22h30.

A capacitação “Equipe motivada” é voltada a empreendedores que buscam alcançar melhores resultados por meio do fortalecimento das relações de trabalho e da criação de um ambiente saudável. Relações humanas, autodesenvolvimento, promoção do trabalho em equipe e gerenciamento de conflitos são alguns dos itens abordados na oficina.

Já a oficina sobre “Leis e normas” é destinada a resolver principais dúvidas dos empreendedores em relação à legislação.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui presencialmente ou pelos telefones (12) 3834-3433 / 3834-3436 ou, ainda, pelo email sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br

O Sebrae Aqui fica na rua Dona Maria Alves, 850 – Centro – Ubatuba/SP.

Parceria

Foram prorrogadas até o dia 28 de junho as inscrições para a oficina “Começar bem – Formalização: passo a passo rumo ao sucesso do seu negócio”, oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Sebrae Aqui Ubatuba.

A atividade acontecerá no dia 1º de julho, às 19 horas, no salão de eventos do Teatro Municipal (praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro).

As inscrições devem ser feitas com antecedência diretamente no Centro de Capacitação Profissional (ao lado do Terminal Turístico da Comtur, no Perequê-Açu).

A oficina vai abordar os direitos e obrigações após a formalização do negócio e aspectos como planejamento e identificação de oportunidades.