Empresários e futuros empreendedores já podem consultar o Sebrae Móvel

Desde a segunda-feira, 17 de agosto, está instalado na Praça Nóbrega, em frente ao prédio da Fundart e ao lado do Calçadão Municipal, o Sebrae Móvel, escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores que pretendem tornar suas empresas mais competitivas.

O atendimento é feito entre 10 e 17 horas e acontece até esta sexta-feira (21), com exceção do dia 19, quarta-feira, quando não vai funcionar.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e do Sebrae-SP.

“Este serviço é mais uma iniciativa no processo de desenvolvimento econômico que estamos implantando em nossa cidade. Pretendemos qualificar cada vez mais e economia local gerando emprego e renda a todos os cidadãos”, diz o Prefeito Maurício.