Secretária de Fazenda assume a pasta de TI

A secretaria municipal de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Ubatuba está sob novo comando a partir desta terça-feira, 11. Assume a pasta, interinamente, a secretária municipal da Fazenda, Solange Toledo. Vinicius Vasconcellos deixou a pasta por motivos particulares. A secretaria de Fazenda é uma das pastas que mais demanda dos serviços prestados pela Tecnologia da Informação, como atendimento de protocolo ao contribuinte, dívida ativa, geração de boletos, entre outros.

“Ao assumir a secretaria darei continuidade aos serviços prestados, fortalecendo ainda mais a integração e o desenvolvimento das secretarias que tem um vínculo forte e efetivo. O acúmulo de cargos é uma necessidade para a contenção de despesas de pessoal”, explicou Solange Toledo.