Poder Executivo Municipal

Sebrae realiza ação para auxiliar empreendedores impactados pelas chuvas

Sebrae realiza ação para auxiliar empreendedores impactados pelas chuvas

O Sebrae está realizando a corrente de cooperação, SOS Empresa – ReConstruir, visando unir forças para ajudar e apoiar as micro e pequenas empresas impactadas pelas enchentes no Litoral Norte Paulista e Baixada Santista (Ubatuba, Caraguatatuba, Ilhabela, Bertioga e principalmente São Sebastião, a mais atingida), para contribuir com a reativação da economia local.

Neste primeiro momento o Sebrae precisa dessas informações para agir diretamente junto aos atingidos, apoiando-os na reconstrução de seus negócios, crédito e acolhimento de demais necessidades. Quanto mais informações melhor e maior será a contribuição direta e junto as partes governantes.

Os empresários formalizados ou informais que foram afetados pelos efeitos das fortes chuvas, podem preencher o formulário por meio do link: https://bit.ly/SebraeSOSReconstruir

A iniciativa no município conta com a parceria da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur). “Estamos superando momentos difíceis e retomando nossas atividades, a cidade já está com seus acessos liberados e nossos estabelecimentos comerciais estão trabalhando, contamos com a ajuda de todos para esse momento difícil de reconstrução”, destacou a secretária de Turismo, Thaila Brito.

/* * VLibras */