Poder Executivo Municipal

Sextou com Vacina: hoje tem imunização contra a Covid-19 até as 22 horas

Sextou com Vacina: hoje tem imunização contra a Covid-19 até as 22 horas

Equipes de saúde de Ubatuba realizam nesta sexta-feira, 22, uma mega ação de vacinação contra a Covid-19 tanto em primeira quanto em segunda dose e em dose adicional (ou de reforço). Em todas as opções, será utilizado o imunizante da Pfizer.

Pessoas com residência no município, que tenha 12 anos ou mais de idade e que ainda não tenha tomado a vacina contra a Covid-19 podem comparecer a uma das unidades de saúde (ver lista e horário abaixo). Para contemplar as pessoas que têm dificuldade de se vacinar durante o dia, as unidades de saúde Cícero Gomes, no Centro, e as do bairro Ipiranguinha e Maranduba vão vacinar em horário estendido, até as 22 horas.

Para tomar a primeira dose, é necessário apresentar um documento com foto (RG, CNH ou outro) e comprovante de residência no município. No caso de crianças e adolescentes abaixo de 18 anos, para tomar a primeira dose é necessário comparecer com um responsável legal, levando RG e comprovante de residência. É importante, mas não obrigatório, realizar o cadastro no site https://www.vacinaja.sp.gov.br/.

Para tomar a segunda dose, além do documento com foto, é necessário apresentar o certificado comprovando a vacinação em primeira dose no município.

Em relação à dose de reforço ou dose adicional, no momento estão sendo vacinados os idosos já a partir de 60 ano que tenham recebido a 2ª dose há seis meses ou mais, além de profissionais da saúde e imunodeprimidos/imunossuprimidos.

Confira abaixo a lista e horários de funcionamento dos postos de saúde para vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 22 de outubro:

9h às 22h

– Cícero Gomes

– Ipiranguinha

– Maranduba

9h às 16h ou até o final das doses

– Estufa 1

– Horto

– Itamambuca

– Maranduba

– Pereque-Açu

– Perequê-Mirim

– Praia Dura

– Rio Escuro

– Saco da Ribeira

– Sertão da Quina

– Sertão do Ubatumirim

– Sesmaria

– Taquaral

9h às 11h e das 13h30 às 15h30

– Jardim Carolina

9h às 14h

– Itaguá

 

/* * VLibras */