Poder Executivo Municipal

20ª Festa do Trabalhador atrai grande público e é encerrada com sucesso

20ª Festa do Trabalhador atrai grande público e é encerrada com sucesso

A 20ª edição da Festa do Trabalhador do Ipiranguinha atraiu cerca de 2.000 pessoas diariamente, de 27 a 29 de maio – segundo estimativa da Guarda Municipal de Ubatuba. A festividade contou com shows da banda Katinguelê, da dupla Nicolas e Murilo e também do grupo Praieira, além de DJs e barracas de comidas e bebidas. 

“Segundo o olhar atento da guarda, mesmo com grande fluxo de pessoas, principalmente na sexta e no sábado, não registramos nenhuma ocorrência. A festa ocorreu com ambiente familiar e tranquilo”, comentou a comandante da guarda, Patrícia Ferreira do Amaral. 

Em discurso, na abertura da festa, a prefeita Flavia Pascoal agradeceu aos membros da Sociedade Amigos do Bairro do Ipiranguinha (Sabi), responsável pela organização, com apoio da prefeitura por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart). “Depois de tanta batalha e luta no período de pandemia, sabemos que os nossos trabalhadores merecem se divertir! Por isso, nos empenhamos para realizar essa festa tão importante para o bairro, nosso compromisso é com o bem-estar e a felicidade desses moradores. Gratidão a todos que lutaram conosco para essa realização”, explicou a prefeita Flavia Pascoal.

/* * VLibras */