Poder Executivo Municipal

Ubatuba marca presença na 4ª edição do Conexidades

Ubatuba marca presença na 4ª edição do Conexidades

A prefeita Flavia Pascoal, o secretário de Turismo de Ubatuba, Alessandro Luís Morau, e uma equipe da secretaria de Turismo participam da 4ª edição do Conexidades – “a retomada do desenvolvimento”, que acontece na Estância Turística de Olímpia, de 23 a 27 de novembro.

O evento é um encontro nacional de parceiros públicos e privados, organizado pela União de Vereadores do estado de São Paulo (Uvesp) em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB) e discutirá temas ambientais ligados a resíduos sólidos e crise hídrica, cidades inteligentes, consórcios e temas relacionados à pandemia, como a educação no pós-Covid 19 e a retomada do Turismo. No último dia do evento, ainda haverá um painel de discussão sobre a Violência Política contra as Mulheres, da qual a prefeita fará parte.

Além dos fóruns, Ubatuba também marcará presença com um estande que vai promover a cidade de forma institucional para outros municípios, por meio de material gráfico, e também, fornecer informações por meio da equipe da secretaria, que permanece com essas atividades até o enceramento, no sábado, 27.

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO FINAL Conexidades

/* * VLibras */