Poder Executivo Municipal

Exposição, surfe e melhor idade são as atrações do fim de semana

Exposição, surfe e melhor idade são as atrações do fim de semana

Mesmo com a previsão de chuva insistente até o sábado, 1º, Ubatuba traz algumas opções para o fim de semana.  A partir desta sexta-feira, 30, amantes da arte podem conferir a a exposição “Fogo e Sal”: imagens de libertação e fúria – do artista plástico Luis Maia. A mostra acontece no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto até o dia 23 de outubro e pode ser visitada diariamente das 8h às 21h.

Além disso, amantes do surfe têm destino certo: a praia de Itamambuca, que recebe de quinta-feira, 29, a sábado, 1º, a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2022 – o maior torneio municipal de surfe do mundo e prevê a participação de 200 atletas.

Também em comemoração ao Dia do Idoso, a Secretaria de Esportes e Lazer promove atividades específicas para a faixa etária.

Importante

No domingo, 2 de outubro, acontece o primeiro turno das eleições 2022. São cinco cargos em disputa: deputada ou deputado federal, deputada ou deputado estadual, senadora ou senador, governadora ou governador, e, por último, presidenta ou presidente da República.

Eleitores devem comparecer ao seu local de votação, das 8h às 17h, levando um documento de identificação com foto. O e-Título, aplicativo que contém a versão digital do título de eleitor, também é aceito desde que contenha foto, o que ocorre nos casos em que a pessoa fez a coleta dos dados biométricos na Justiça Eleitoral.

 

Confira a programação:

 

Até 23 de outubro

8h às 21h – Exposição “Fogo e Sal”: imagens de libertação e fúria

Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

 

Quinta-feira a domingo – 29 de setembro a 1º de outubro

A partir das 8h –  2ª etapa do Ubatuba Pro Surf 2022.

Praia de Itamambuca

 

Sexta-feira – 30 de setembro

A partir das 8h – Ciclo de palestras em comemoração ao Dia do Idoso

Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

 

Sábado – 1º de outubro

19h às 23h – Baile dos Super Heróis (Melhor Idade)

Centro de Capacitação Profissional (Perequê-Açu)

 

Domingo – 2 de outubro

1º turno das Eleições 2022

/* * VLibras */