Começa nesta sexta a 3ª Etapa do Circuito Militar de Surf em Ubatuba

A cidade de Ubatuba irá sediar nos dias 23 e 24 de setembro, a partir das 8h, a 3ª Etapa do Circuito Militar de Surf. A competição contará com 90 participantes e será realizada na praia Grande.

Segundo a organização, os surfistas irão disputar as seguintes categorias: open militar, master militar, kahuna militar e longboard militar (categorias específicas para militares) e também open local, longboard local e sub 16 masculino. De acordo com os organizadores, ainda há vagas para a categoria sub 16, e os interessados podem se inscrever por meio do telefone: (12) 97401-0716, com taxa de R$100,00. As demais categorias já estão com os números de participantes preenchidos.

A disputa é a terceira e última etapa do ano do Circuito Militar de Surf, que promoveu a primeira etapa na praia de Itamambuca, em Ubatuba, e realizou a segunda etapa na cidade de Itanhaém.

O encerramento do Circuito, com a entrega de premiação aos vencedores, acontecerá no dia 24 de setembro, às 17h30, também na praia Grande, no número 549.

O Circuito Militar de Surf conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

Para mais informações acesse o site oficial do Circuito: liveheats.com.br/events/48458 .