Poder Executivo Municipal

Campanha de arrecadação de brinquedos em Ubatuba segue até o dia 10

Campanha de arrecadação de brinquedos em Ubatuba segue até o dia 10

“Pra você sorrir olhe a leveza do sorriso de uma criança”. A frase de Marcela Tais faz muito sentido e, para fazer a alegria de crianças em vulnerabilidade social de Ubatuba, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) realiza a campanha “Doe um brinquedo e ganhe sorrisos”.

A iniciativa busca a arrecadação de brinquedos novos ou usados, mas que estejam em perfeito estado de uso, para presentear as crianças das famílias e entidades já assistidas pelo Fundo Social do município.

Interessados em participar devem levar os brinquedos até a sede do órgão que fica na Avenida governador Abreu Sodré, Perequê-Açu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h, até o dia 10 de outubro, pois a ideia é encaminhar os itens arrecadados para os pequenos no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, proporcionando a comemoração feliz em uma data marcante.

“A gente faz uma triagem para garantir que o brinquedo esteja em bom estado de uso até porque a criança espera esse brinquedo e, com isso, ela dá um sorriso. Isso faz com que a autoestima da criança seja vista naquele momento”, reforçou a presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira.

Para mais informações sobre essa e outras campanhas do Fundo Social de Solidariedade entre em contato através do telefone (12) 3833-1021.

/* * VLibras */