Diretoria de Trânsito informa sobre nova alteração na Iperoig

A Diretoria de Trânsito informa novas alterações no fluxo de carros da avenida Iperoig. Agora, o desvio acontece desde a rua Thomaz Galhardo até a Ponte do Perequê -Açu pelo fluxo contrário da avenida. Os veículos vindos do Perequê-Açu poderão acessar o centro pela rua Baltazar Fortes ou rua Dr. Esteves da Silva.

A Prefeitura reforça ainda que a via já está devidamente sinalizada para segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que acessam à Iperoig. A ação integra uma das etapas das obras de saneamento básico do munícipio desenvolvidas pela Sabesp. O trecho da Avenida Iperiog receberá uma tubulação, que vai percorrer grande parte da via da praia e por outras duas ruas até a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE Principal). Com isso, parte da rua ficará interrompida até aproximadamente final de novembro, quando a obra deverá ser concluída.

Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, os moradores podem procurar diretamente a Sabesp pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195 ou pelo whatsapp (11) 3388-8000 – somente mensagens de texto.