Prefeitura realiza o 1° Mutirão do Emprego com 120 vagas de trabalho

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Setor de Trabalho e Renda, realizará no dia 16, das 9h às 16h, e no dia 17, das 9 às 12h, um “Mutirão do Emprego”. A ação ocorrerá na sede do Poupatempo, na rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, e a participação no evento é aberta a toda população de Ubatuba interessada em vagas de emprego.

De acordo com o Secretário de Assistência Social, Luiz Augusto, esse tipo de ação é fundamental para a cidade. “Esse mutirão será muito importante, pois dará oportunidade principalmente para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social de se reinserirem no mercado de trabalho”, concluiu.

A ação disponibilizará um total de 120 vagas de emprego. O atendimento acontecerá por ordem de chegada, com distribuição de 100 senhas no dia 16, sendo 50 no período da manhã e 50 à tarde, já no dia 17 serão entregues 50 senhas para serem atendidas pela manhã.

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem avaliados, carteira de trabalho (digital ou física); RG e CPF. Segundo a organização, os participantes serão direcionados para um processo seletivo conforme a capacitação e experiência existentes nos seus currículos, lembrando que as vagas são para uma empresa que realizará uma obra na Rodovia BR 101, e que solicitou apoio da Secretaria de Assistência Social para contratação.

Confira as vagas disponíveis no mutirão:

– 40 vagas de ajudante;

– 1 vaga de auxiliar de topografia;