Poder Executivo Municipal

Secretaria de Transportes comemora conquista de 42 novos veículos

Secretaria de Transportes comemora conquista de 42 novos veículos

Em um balanço feito pela Secretaria Municipal de Transportes foi contabilizado que Ubatuba conquistou nos últimos dois anos 42 novos veículos que renovaram a frota e reforçaram o trabalho das secretarias. Alguns veículos foram adquiridos com recursos próprios e outros conquistados por meio de convênios.

A Educação recebeu ao longo de 2022, oito novos ônibus e mais quatro carros para atender os servidores da pasta. A Secretaria de Saúde também foi beneficiada com sete veículos, entre eles uma van para o transporte de moradores para consultas ou tratamentos médicos em outras cidades e três ambulâncias para a transferência de pacientes.

O setor de Assistência Social ganhou duas vans adaptadas e outros quatro carros. A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura recebeu dois tratores e uma caminhonete, já os demais veículos foram direcionados para pastas como Trânsito, Meio Ambiente, Fazenda, Urbanismo, Jurídico, Obras e Infraestrutura. Além de reforçar a frota municipal, os novos veículos permitem um melhor atendimento à população.

O Secretário de Transportes, José Carlos, explica que a renovação da frota é importante para a continuidade do trabalho das secretarias. “Nossos veículos estão constantemente nas ruas e em movimento. A conquista de 42 novos carros é uma marca extraordinária e ainda temos em andamento um processo licitatório para a aquisição de mais 17 veículos”, finalizou o secretário.

/* * VLibras */