Poder Executivo Municipal

Prefeitura de Ubatuba informa expediente do feriado

Prefeitura de Ubatuba informa expediente do feriado

A Prefeitura de Ubatuba informa que, devido ao aniversário da cidade, comemorado no dia 28 juntamente com o Dia do Servidor Público, e o feriado de Finados, encerra as atividades no paço municipal nesta quarta-feira, 27, e retoma as atividades normalmente na quarta-feira, 03.

Para as comemorações de aniversário, estão previstas atividades durante quinta e sexta-feira.

Cemitérios

Os cinco cemitérios do município – Centro, Ipiranguinha, Caçandoca (Maranduba), Ubatumirim e Camburi estarão abertos diariamente, das 07h30 às 17h, caso alguém deseje efetuar a limpeza de túmulo. No dia 02, será permitida a visita no mesmo horário, porém, respeitando as medidas de segurança e protocolos para evitar aglomerações, com distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

Unidades de Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta quarta-feira, 27, e reabrem normalmente no dia, 03, a partir das 7 horas. Não haverá ações de vacinação durante o feriado.

Permanecem abertos durante todo o feriado o Pronto Atendimento (PA) da Maranduba (rua do Engenho s/n), com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12 horas, que atende diariamente na rua Assembleia, 114, no bairro Ipiranguinha, no horário das 7 às 19 horas.

Já a Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas para urgências e emergências. O endereço é rua Conceição, 135 – Centro. Em caso de emergências, acione o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – pelo 192.

A equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária vai trabalhar durante todo o feriado. As atividades iniciam nesta quarta-feira, à noite, e seguem até o dia 02 de novembro, com equipes atuando durante o dia e a noite.

A Vigilância em Saúde de Ubatuba lembra que os protocolos para reduzir a transmissão da Covid-19 continuam válidos: evitar aglomerações, manter distanciamento mínimo de 1 metro, uso de máscara e higienização frequente das mãos.

Coleta de Lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

Confira a programação completa dos 384 anos em:

https://www.ubatuba.sp.gov.br/fundart/semana24a30outubro/

Confira as alterações no trânsito no dia 28 de outubro:

https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/transitoaniversario384anos/

/* * VLibras */