Poder Executivo

Fundac Ubatuba credencia monitores para realização de oficinas

Fundac Ubatuba credencia monitores para realização de oficinas

A Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac) informa que já estão abertas as inscrições para o credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado (MEI) interessadas em executar oficinas de violão, desenho, informática ou tênis de mesa, destinadas a crianças e adolescentes.

As inscrições vão até 27 de fevereiro e devem ser feitas junto à sede da Fundac, na Avenida Professor Thomaz Galhardo, nº 865, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

É preciso apresentar documentos que comprovem experiência, conhecimento ou formação acadêmica nas respectivas áreas, e que atendam aos requisitos previstos no edital de Chamamento Público, disponível no edital divulgado na página internet da Fundac. Servidores públicos municipais do Poder Executivo ou do Legislativo não poderão participar desse credenciamento.

As oficinas serão realizadas em espaço cedido pela Fundac ou mediante parceria com órgãos privados ou da Administração Pública. A convocação de selecionados para a contratação está prevista para o dia 16 de março de 2020.

Confira todos os detalhes do credenciamento, como documentos a apresentar, carga horária de cada oficinal, número de turmas e outras informações >> AQUI <<

Funcionario