Defesa Civil de Ubatuba revitaliza trevo da rodovia Osvaldo Cruz e orla do Itaguá

A Defesa Civil, em parceria com a secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública da Prefeitura de Ubatuba, vem executando desde segunda-feira, 5, uma série de trabalhos no trevo de entrada da rodovia Osvaldo Cruz, que incluem a poda de árvores e supressão daquelas que estão prestes a cair e a limpeza da área.

Além da revitalização desses espaços, a ação também tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, os furtos e a prostituição, frequentes no entorno.

Trabalho semelhante foi realizado na orla do bairro do Itaguá – do Caisão até a Praça da Baleia – onde foram realizadas podas de 272 árvores no final de maio.