Meio Ambiente divulga a 20ª Reunião Extraordinária do CMMA

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) realiza nesta terça-feira, 11, a III Reunião Extraordinária de 2022 – 20ª Reunião Extraordinária do Plenário do CMMA. O encontro será realizado de maneira online, às 14h. Para participar é necessário entrar no link, no horário da reunião https://meet.google.com/pys-byhj-pre .

O secretário de Meio Ambiente, Guilherme Adolpho destacou que é extremamente importante a participação da população. “A participação é extremamente importante pois dá amplitude no uso dos recursos. A gestão ambiental sendo construída com a população, fazendo com que o uso dos recursos seja participativo. Isso é um ganho enorme para a cidade”.

Nesta terça-feira, entre as principais pautas, serão fechadas as linhas de investimento para o plano anual de investimento no trabalho. “É basicamente destinar recursos, como por exemplo, o que seria utilizado pela Taxa de Preservação Ambiental, Fundo de Saneamento e Fundo de Meio Ambiente”, explicou o secretário.

As próximas reuniões estão previstas para acontecer nos dias 18 e 25 de outubro.

DOC 00 – Convocatória III Reunião Extraordinária de 2022_20ª Reunião Extraordinária do CMMA