Poder Executivo Municipal

Ubatuba marca presença na 45ª edição da Abav TravelSP

Ubatuba marca presença na 45ª edição da Abav TravelSP

Ubatuba está marcando presença na 45ª edição da Abav TravelSP. O evento, que reúne expositores, agentes de viagens e o mercado do segmento em geral acontece nos dias 30 e 31 de março na cidade de Águas de Lindóia.

A Secretaria de Turismo de Ubatuba – Setur participa por meio de exposição de folders e materiais referentes ao município. Além disso, ocasiões como esta são oportunidades para criar diálogos e promover a cidade como destino turístico.

Na quinta-feira, além da cerimônia de abertura, o Painel Abracorp discutiu o tema “Conteúdo Aéreo e a experiência do usuário, a fronteira final”; outra pauta importante a ser discutida na programação é “O futuro da tecnologia nas agências de viagens”, que vai abordar as melhores práticas e ferramentas para aderir à transformação digital da forma ideal.

Para a secretária de Turismo, Thaila Brito, a participação em um evento de âmbito estadual, principalmente neste momento de retomada após a tragédia das chuvas que atingiu o Litoral, bem como a chegada da chamada ‘baixa temporada’, é muito importante.

“A Setur vem buscando maneiras de apoiar o trade e fomentar o Turismo para que Ubatuba seja visitada o ano todo, afinal, ela é a nossa principal indústria”, afirmou.

A Abav TravelSP é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP | Aviesp).

/* * VLibras */