Secretaria de Assistência Social recebe Moção de Congratulação

Na noite desta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Ubatuba entregou uma Moção de Congratulação para a equipe da Secretaria de Assistência Social pelos valorosos serviços prestados ao município. A homenagem, de autoria do vereador Josué “D’Menor”, foi realizada na 14ª Sessão Ordinária.

“Quero parabenizar o secretário Anderson Paiva, o secretário-adjunto Felipe Giraud e todos os funcionários que lutam sempre pela vida e pelo bem-estar do nosso povo. Sinto-me muito honrado em dar essa Moção”, comentou D’Menor.

Presente durante a homenagem, o secretário Anderson Paiva aproveitou a oportunidade para agradecer aos profissionais e relembrar diversos momentos em que a secretaria foi fundamental para auxiliar a população da cidade. “Como gestor, quero agradecer aos profissionais da Secretaria que cumprem um papel importantíssimo no nosso município, são eles que garantem e promovem o acesso da nossa população aos direitos sociais, executando planos, programas e projetos. Aproveito para salientar o valoroso trabalho que nossa Secretaria desenvolveu em episódios tristes do nosso município, como na enchente de janeiro de 2021, quando a nossa prefeita Flavia Pascoal assumiu o Executivo, no infeliz acidente que ocorreu com o ônibus na rodovia Oswaldo Cruz, e nas recentes chuvas que assolaram a nossa cidade. Além disso, durante toda a pandemia nosso time teve um desempenho fenomenal, fomos a Secretaria mais solicitada neste período, atrás apenas da saúde. Sei que nem tudo conseguimos alcançar, mas nesses dois últimos anos os esforços foram incríveis por parte desses profissionais. Parabéns equipe!”, concluiu Paiva.