Secretaria da Educação realiza atribuição de professores do processo seletivo

A atribuição de aulas de um total de 23 professores selecionados pelo Processo Seletivo Classificatório da Secretaria Municipal de Educação de Ubatuba, edital 001/2021, acontece nesta quarta-feira, 27, na sede da pasta.

Foram convocados 16 professores da Educação Básica I (PEB I) e 7 da Educação Básica II (PEB II), que ministram as disciplinas de Artes, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Os profissionais selecionados substituirão professores que se encontram em cargos de direção, supervisão e coordenação, entre outros. O tempo de duração dos contratos é de um ano, podendo ser renovado por até dois anos conforme necessidade.

“A contratação por meio de processo seletivo assegura todos os direitos trabalhistas aos profissionais eventuais. Damos as boas vindas às professoras e professores que estão chegando para dar continuidade às aulas e garantir o aprendizado nessa retomada após o momento mais crítico da pandemia”, destacou Fatinha Barros, secretária da pasta.