Saúde divulga novo Boletim Informativo da Covid

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica (Viep) de Ubatuba, divulgou esta semana mais um Boletim Informativo da Covid-19, com informações atualizadas na cidade.

Os dados coletados no dia 6 de novembro mostram que três pessoas seguem internadas, sendo uma em leito de enfermaria e duas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Ao longo deste ano, 896 casos foram confirmados, 56 exames ainda aguardam resultados e 3.169 foram descartados.

Diante do número crescente de Covid no município, a Secretaria de Saúde volta a reforçar sobre a importância da vacinação; o uso de máscara facial em casos de sintomas gripais e por pessoas dos grupos de risco; o distanciamento social; e a higienização frequente das mãos com álcool em gel.

Confira AQUI o boletim completo.