Cadastro e recadastro para o Mercado de Peixe estão abertos

Já estão abertas as inscrições para cadastramento e recadastramento de pescadores artesanais e seus prepostos bem como de comerciantes e seus ajudantes que têm interesse na ocupação de espaços junto ao Mercado Municipal de Peixe de Ubatuba.

Os interessados deverão obter a lista de documentos necessários e outras informações pertinentes junto à secretaria municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SMAPA), localizada na Praça 13 de Maio, 200, Centro, no horário de seu funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas.

O cadastro e recadastro poderá ser efetuado até o dia 28 de fevereiro de 2018, sem previsão de prorrogação. A SMAPA orienta a todos os interessados que procurem o quanto antes as informações necessárias e realizem o cadastramento ou sua renovação.

Cartaz_cadastro_mercado_de_peixe_A3_2