Poder Executivo Municipal

Fundart realiza credenciamento de arte-educadores para o ano de 2018

Fundart realiza credenciamento de arte-educadores para o ano de 2018

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) informa que estão abertas até o dia 22 de janeiro as inscrições para o credenciamento de arte-educadores interessados na execução de oficinas culturais do programa “Arte para Todos” para o ano de 2018.

Os interessados em se inscrever poderão participar gratuitamente de uma capacitação para conhecimento do edital do programa e elaboração do plano de trabalho de oficina cultural, um dos itens necessários para o credenciamento junto à Fundart. A atividade acontecerá no dia 9 de janeiro de 2018 em dois períodos, conforme disponibilidade do interessado: das 9h às 11h e das 15h às 17h, no Sobradão do Porto.

As oficinas culturais poderão ser realizadas tanto em espaços públicos disponibilizados pela Fundart quanto em parceria, em locais cedidos por entidades diversas, ampliando o atendimento a um número maior da população nas cinco regiões do município. As oficinas compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural que priorizem o desenvolvimento das potencialidades expressivas, estimulem a sensibilidade, ampliem a comunicabilidade e contribuam para a autoestima e a formação cidadã.

Para se credenciar como arte-educador, é preciso comparecer à sede da Fundart, que fica na Praça Nóbrega, 54, no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, preencher ficha de inscrição específica e entregar lista de documentos necessários.

Mais informações: cultural@fundart.com.br

O edital completo de credenciamento de arte-educadores para 2018 está disponível na página http://fundart.com.br/institucional/editais/

 

Funcionario
/* * VLibras */