Confira os campeões do 7° Torneio de Bocha “Roberto Campos” de Ubatuba

O 7° Torneio Roberto Campos, realizado pela Associação Recreativa Esportiva Bocha Ubatubense, reuniu cerca de 20 atletas neste sábado, 4, na Concha de Bocha da Secretaria de Esportes e Lazer, próximo à piscina municipal.

A competição premiou com troféu os três primeiros colocados, que foram: Geovane Camilo dos Santos (campeão), Vanderlei Meneses (vice-campeão) e Ari Nelson (terceiro colocado).

A iniciativa é uma realização da Associação Recreativa Esportiva Bocha Ubatubense e contou com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba.

Entenda como funciona a bocha

Bocha é um esporte jogado entre duas pessoas ou duas equipes, sendo quatro bochas (bolas) para cada equipe, ou seja, duas para cada jogador. O objetivo da bocha é a marcação de pontos, através do lançamento das bolas, a fim de que elas se aproximem de um ponto, determinado aleatoriamente pelo lançamento de um objeto, o bolim.