Cidadania e Desenvolvimento Social recebe doações de 65 cobertores da SABESP

Na quarta-feira, 20 de setembro, a secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba recebeu 65 cobertores de casal doadas por funcionários da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) de Ubatuba. Eles foram representados por Fabio Okamoto Fagundes, gerente Sabesp em Ubatuba, e Djalma Clarindo da Silva, gerente operacional.

Os cobertores foram adquiridos com recursos arrecadados em uma festa junina promovida entre funcionários da Sabesp e familiares. O evento fez parte das ações da campanha do agasalho do Governo do Estado de São Paulo.

“Parabenizo e agradeço aos funcionários da Sabesp de Ubatuba. Essas ações são de extrema importância para o município. A secretaria fará uma triagem junto à assistência social para repassar as doações para as famílias mais carentes do município”, destacou o secretário municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso, o Pelé.