Eleição da CIPA acontece no dia 7 de outubro

Servidores públicos da Prefeitura de Ubatuba com vínculo estatutário ou celetistas com contrato por tempo indeterminado podem votar na próxima segunda-feira, 7 de outubro, nas eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

O horário da votação será das 9h às 15h, podendo estender-se até as 20 horas nas unidades onde há expediente noturno. As urnas estarão disponíveis nos seguintes locais:

– Paço da Prefeitura Municipal (av. Dona Maria Alves, 865 – Centro)

– Secretaria de Educação (rua Gastão Madeira, 101 – Centro)

– Secretaria de Saúde (av. Rio Grande do Sul, 710 – Centro)

– Escolas Municipais

– Postos de Saúde

– Quartel da Guarda Municipal

– Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública (SINDTAPU)

– Urna volante, que fará o giro pelas demais unidades administrativas da região central.

A CIPA é composta por um total de seis servidores titulares e seis suplentes, sendo que três titulares e três suplentes são eleitos entre os mais votados e os demais são indicados pelo empregador, preferencialmente dentre os eleitos.

Os candidatos são:

001 – Samira Silva (secretária de escola da E.M. Madre Maria da Gloria)

002 – Baixinho (jardineiro da secretaria municipal de Serviços de Infraestrutura e Serviços Públicos)

003 – Lidia Chaves (monitora de alunos da E.M. Maria da Cruz Barreto)

004 – Jaqueline Gonçalves (professora adjunta I na CEI Sumaré)

O edital completo das eleições da CIPA pode ser lido na edição de 07 a 09 de setembro de 2019 do jornal Diário do Litoral Norte, na página 6.

Mais informações: (12) 3834-1052 (Medicina do Trabalho)

Cartaz dos Candidatos – Eleição CIPA 2019-2020