Poder Executivo Municipal

Sebrae realiza Feira do Empreendedor 2022 em outubro

Sebrae realiza Feira do Empreendedor 2022 em outubro

O Sebrae realiza de 7 a 11 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo e na plataforma digital Sebrae Experience, um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo: a Feira do Empreendedor 2022, em um modelo inédito e 100% híbrido, de forma presencial e online.

O Sebrae Aqui de Ubatuba estará presencialmente representando o município no evento no dia 10, com cerca de 20 empresários. Os interessados ainda podem se inscrever direto no site da feira para participar de maneira online ou presencial.

Durante cinco dias o evento de empreendedorismo prevê reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no local, que fica na Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Jabaquara, São Paulo. A programação também conta com uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience, que está sempre no ar.

Em 2021, o evento foi realizado de forma digital, e a Feira do Empreendedor atraiu 115 mil pessoas, somando 190 mil atendimentos e 140 horas de conteúdo. Os cidadãos podem participar como visitante, expositor ou patrocinador.

/* * VLibras */