CMT de Ubatuba elege nova presidente até janeiro de 2024

O Conselho Municipal de Turismo de Ubatuba (CMT) elegeu sua nova presidente na manhã desta quarta-feira, 25. A indicação da presidente da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), Erica Teixeira de Jesus, foi aprovada por unanimidade em reunião extraordinária do órgão.

Erica permanece na função até janeiro de 2024. O até então presidente, Vinícius Fiore, sugeriu sua volta à vice-presidência devido ao aumento da demanda de trabalho, deixando a vaga disponível para pleito a fim de dar continuidade às pautas do Conselho de maneira fluida.

Antes da votação, Erica teve a oportunidade de falar mais sobre suas experiências e sugeriu que o CMT trabalhe de forma harmônica e leve, a fim de atingir os objetivos, sempre pensando no que é melhor para a cidade.

“Estou muito feliz com a indicação e espero poder construir, junto ao Conselho, ações e propostas que venham ao encontro aos interesses do trade e de todo setor turístico para caminharmos sempre em frente com foco no desenvolvimento e fomento ao Turismo no nosso município”, destacou a nova presidente.

O secretário adjunto de Turismo, Thiago Ramos, deu as boas-vindas à colega pela nova função. “Parabenizo a nomeação e a disponibilidade em liderar esta importante organização. Que possa ser uma gestão pautada no companheirismo e com foco no atendimento às demandas que tragam frutos para o desenvolvimento turístico, econômico e estrutural em Ubatuba”, finalizou.