EM Tancredo divulga resultado de Vestibulinho 2018 no dia 11

Candidatos que prestaram o Vestibulinho da EM Tancredo de Almeira Neves no dia 25 de novembro poderão conferir a listagem de classificação na próxima segunda-feira, 11 de dezembro. A relação será disponibilizada, exclusivamente, no mural da escola, situada à avenida Rio Grande do Sul, 600, Centro.

São oferecidas 80 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Administração; 40vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Contabilidade e 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Informática.Os cursos têm duração de três anos.

Para os cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo – duas turmas- o ingresso em 2018 será feito através de análise de histórico escolar diretamente na secretaria da escola, sendo que a exigência mínima é ter o Ensino Médio concluído.