Escolinhas Municipais de Esporte já têm cronograma para matrícula e rematrícula

A secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba informa o cronograma das Escolinhas Municipais

Para o final de 2017 e início de 2018.

Com exceção da modalidade de natação, que terá seus prazos divulgados posteriormente, todas as categorias seguirão o mesmo roteiro.

O encerramento das atividades acontece nessa sexta-feira, 08. Na próxima semana, de 11 a 15 de dezembro, é possível retirar as fichas para a renovação das matrículas dos que já possuam vaga. As fichas de renovação devem ser entregues preenchidas, juntamente com o exame médico realizado, de 05 a 09 de fevereiro.

Para efetuar novas matrículas, os interessados terão disponível o período de 19 a 23 de fevereiro, devendo comparecer à secretaria de Esportes das 08h às 12h ou das 14h às 18h para efetuar a inscrição. Para matrícula é necessário levar RG, comprovante de residência, ficha preenchida com carimbo da escola e foto 3X4. As aulas deverão ter início em março.

Mais informações pelo telefone 3832-4061.