Emdurb divulga edital de convocação para provas do processo seletivo

Nesta terça-feira, dia 29, a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba – Emdurb divulgou o edital de convocação para as provas objetivas do processo seletivo 001/2022, que acontecerá no domingo, 4 de dezembro.

Segundo a Empresa, mais de 150 pessoas irão participar do processo que oferece 87 vagas de emprego para contratação por tempo determinado, visando atender à necessidade temporária de interesse público para o serviço de estacionamento rotativo da cidade (Zona Azul).

A prova objetiva para todos os cargos será realizada na escola na Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves – Av. Rio Grande do Sul, 600 – Centro. Ubatuba – SP. Para o cargo de agente de operações de Zona Azul, a abertura dos portões ocorrerá às 8h, com fechamento às 8h30. Já para os cargos de agente de operações e fiscalizações, agente de operações de portaria e agentes de operações de limpeza e conservação, os portões serão abertos às 11h, com fechamento às 11h30.

Confira abaixo os detalhes do local de prova no edital completo, incluindo a sala indicada para cada participante:

Obrigações do candidato:

Os candidatos deverão comparecer no local de aplicação da prova com no mínimo 15 minutos (quinze minutos) de antecedência do início da mesma, munidos de documento de identificação original (com fotografia), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada obrigatoriamente em material transparente e cartão de convocação.