Escola na Lagoinha recebe troca de telhado e manutenção da Unidade

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou neste mês de dezembro, a reforma da Escola Municipal Agostinho Alves da Silva, no bairro Lagoinha. Segundo a secretaria, a obra contempla a troca de todo o telhado, madeiramento e telhas, e na sequência serão realizadas ainda as trocas do forro, parte elétrica e calhas.

Além disso, a unidade escolar será contemplada com a pintura de todo o espaço, instalação de piso no refeitório e a readequação dos banheiros.

No total, a obra deverá custar cerca de R$ 350.000,00 e está sendo executada por uma empresa terceirizada contratada via licitação – o contrato pode ser conferido no Portal da Transparência da Prefeitura de Ubatuba. O prazo previsto para o término é até fevereiro de 2023.

A diretora de Logística e Suprimento, Maria Olívia Torres do Valle, destacou que essa reforma é muito importante para a comunidade local. “Essa demanda tem sido solicitada pela comunidade e gestão da escola há algum tempo, e felizmente agora está se concretizando”.