157ª Festa do Divino segue até domingo na Praça da Matriz

A 157ª Festa do Divino Espírito Santo de Ubatuba segue até domingo (16) com missas, procissões, barracas de alimentação, tainha na brasa, apresentações musicais e o aguardado show de prêmios. A festividade acontece na Paróquia Exaltação da Santa Cruz e na Praça da Matriz, no centro da cidade.

Além dos eventos religiosos, merecem destaque as atrações que ainda subirão ao palco da festa, como Nako e Rafael; Davidson Barbosa; e Leandro Cesar e Juliano.

Para encerrar a festividade, no dia 16, a partir das 18h, estará de volta o grande show de prêmios, com o bingo de uma moto CG160c no primeiro prêmio e mais R$ 18 mil divididos em outras quatro rodadas.

A Festa do Divino mistura fé, tradição e cultura, resultando em uma grande celebração organizada pela Paróquia Exaltação da Santa Cruz, com o apoio da Prefeitura de Ubatuba.

Confira a programação:

Dia 14 – sexta-feira

18h30: Procissão

19h: Santa Missa com Padre Carlos Alexandre

Show: Nako e Rafael

Dia 15 – sábado

18h30: Procissão

19h: Santa Missa com Frei José Hugo

Show: Davidson Barbosa e Leandro Cesar e Juliano

Dia 16 – domingo

9h: Procissão saindo da comunidade São Francisco e, logo em seguida, missa na Igreja Matriz Exaltação da Santa Cruz com o pároco Frei Sérgio Malacarne

18h: Show de prêmios