Festival Dança Ubatuba acontece no Teatro Municipal

Workshops, palestras e mostra de dança integram a programação do Festival Dança Ubatuba, que acontecerá no Teatro Municipal entre os dias 21 e 24 de junho. O evento é uma realização da Allegro Stúdio & Promoções e do Ubatuba Convention & Visitors Bureau e tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba e da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), entre outros.

O festival é de caráter competitivo e tem o objetivo principal de proporcionar um espaço para que bailarinos, professores de dança e coreógrafos mostrem seus trabalhos e sejam avaliados de forma didática por profissionais renomados. A banca de júri está composta por Isabella Rodrigues, Flavia Goldstein e Eder Cardoso.
Foram inscritas 197 coreografias nas categorias Infantil, Juvenil, Amador, Melhor Idade e Profissional, e nas seguintes modalidades: Ballet Clássico, Clássico de Repertório, Moderno, Sapateado, Contemporâneo, Jazz, Estilo Livre, Dança de Salão, Dança de Rua, Dança do Ventre e Caráter.
A cerimônia de abertura, na noite do dia 21, terá apresentações de grupos e de companhias de dança de Ubatuba. Já na noite do sábado, 23, o espetáculo será da

bailarina Penka Cangarova, da Eslováquia, que apresentará o Ballet “La Bayadere”, acompanhada do bailarino Miguel Mikhail.
Confira a programação completa:

Dia 21 de junho – Quinta feira

20h30 – Espetáculos de abertura oficial do Dança Ubatuba, com grupos convidados

Dia 22 de junho – Sexta Feira
17h30 – Apresentações de espetáculos de grupos concorrentes

Dia 23 de junho – Sábado
17h30 – Apresentações de espetáculos de grupos concorrentes

Dia 24 de junho – Domingo
15h30 – Apresentações de espetáculos de grupos concorrentes
Os ingressos devem ser adquiridos junto à bilheteria do Teatro Municipal (praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro).

Mais informações: (012) 99712-6210 | 99724-0763.